Batalha pelo emprego

RJ divulga 1.000 vagas em áreas diversas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 1.085 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances encaminham para salários que podem chegar a até R$ 5 mil.

A Capital fluminense tem 460 vagas, sendo 160 para Operador de Telemarketing Receptivo, 50 para Balconista, 50 para Motorista de Ônibus Urbano, 50 para Operador de Caixa, 30 para Empacotador, 25 para Atendente de Lanchonete, 15 para Supervisor de Material Reciclável, 15 para Fiscal de Loja, 15 para Estoquista, 15 para Conferente de Mercadoria, entre outras.

A Região Serrana tem 68 oportunidades. No Sul Fluminense, são 62, sendo 50 para operador de telemarketing receptivo. Na Região das Baixadas Litorâneas, têm uma vaga, e há uma oportunidade na Região Noroeste.

Trabalhadores especiais

São 493 colocações para pessoas com deficiência, sendo 115 para empacotador, 107 para repositor, 71 para atendente de lanchonete, 35 para operador de caixa, 28 para auxiliar de limpeza, 27 para ajudante de cozinha, 20 para operador de loja, 17 para deposista, 13 para operador de vendas, entre outras.

As unidades do Sistema Nacional de Empregos não recebem currículos e as inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *