Concurso Transpetro inscreve até 31/1

São 107 vagas para moço de convés, 94 para moço de máquinas, 44 para cozinheiro e 14 para cozinheiro

Em correspondência distribuída a entidades sindicais aquaviárias, a Transpetro informa que estão abertas até 31 de janeiro próximo as inscrições para o concurso público destinado a preencher 321 postos de trabalho. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.cesgranrio.org.br.

São 107 vagas para moço de convés, 94 para moço de máquinas, 44 para cozinheiro e 14 para cozinheiro. Outras categorias marítimas serão requisitadas também.

Os salários variam de R$ 3.712,67 a R$ 6.619,90. Para concorrer, o candidato deve estar registrado como aquaviário, de acordo com a Normam 13, e estar com os documentos básicos originais atualizados pelo Cadastro e Controle e Certificação da Marinha (Sisaqua) conforme com a vaga pretendida.

Além da remuneração básica descrita acima, os aquaviários admitidos terão direito a benefícios como auxílio-educação para dependentes, plano de saúde e previdência complementar.

Feita a inscrição, os candidatos a moço de convés e taifeiro farão prova dia 11/3/2018 em seis cidades: Belém-PA, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA e São Sebastião-SP. Já os moços de máquinas e taifeiros serão submetidos ao exame em 25/3/2018 nas mesmas cidades.

Os testes de capacitação física serão marcados após as provas acima para os classificados. Confira o edital da Transpetro clicando www.cesgranrio.org.br. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *